Poleiro na canela


É de causar revolta. Policiais do aeroporto internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, detiveram um passageiro, depois de acharem suspeito o fato de que penas caíam sobre seus pés, conforme andava. Para a surpresa das autoridades, o homem carregava uma dúzia de minúsculos pássaros amarrados em suas meias. Os animais estavam em pequenos saquinhos de pano e presos às meias por botões.

O “inventor” da barbaridade é Sony Dong, o mesmo que três meses antes havia abandonado, no mesmo aeroporto, uma mala de viagem contendo 18 aves canoras raras.

Os pássaros vieram do Vietnã, onde são vendidos por até 30 dólares (o equivalente a cerca de 64 reais). Já nos Estados Unidos, o valor desses animais pode chegar a 400 dólares (ou cerca de 860 reais).

O homem está preso e as aves, em quarentena, podendo ser doadas a um zoológico.

Fonte.

4 comentários:

Surya 1 de junho de 2009 09:40  

mas uma coisa eu tenho a dizer, afora o absurdo que é esse trafico de maneira cruel de seres tão belos que são os passarinhos, o cara pelo menos tem estilo pelo que se observa na combinação de cores e acessórios...né hamanda?

Rodrigo 2 de junho de 2009 21:03  

Até onde vai a desumanidade, a imbecilidade do homem? Até onde vai tanta crueldade? Se pararmos para pensar nisso ou procurarmos uma respota, sera uma atitude em vão. Temos mesmo é que lutar contra esse absurdo, ao invés de irmos em busca de respotas inuteis para essas perguntas. elas não resoverão nada. So o que vai resolver é o nosso grito de inconformismo. Vamos a luta contra esse absurdo!

Hamanda Portal 15 de junho de 2009 15:56  

um absurdo mesmo.
agora combinação de cores e acessorios? HOIAHOIOHIAOHIAOHIAOHIA esse solano é foda!

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar aoTopo