Carne, pra que te quero?

"Estamos churrascando o planeta. Esse é o alerta de muitos ambientalistas que propõem a eliminação ou, ao menos, a redução no consumo de carnes nas refeições. A idéia está muito bem exposta nessa notícia da Exame na qual o ex-beatle, Paul McCartney, ativista dessas causas, diz para que as pessoas deixem de consumir bifes às segundas-feiras. Seria o fim do Virado à Paulista nos botecos???

Se a idéia ganhar sustância, sim."

Esse é um trecho de um texto escrito no blog Techboogie, por um onívoro. Sim, ele come carne, mas pelo visto está repensando e nos convidando a repensar esse hábito em virtude da força das ações ambientalistas. Ou será que ele está com medo de perder o churrasquinho do domingo? A conclusão fica com vocês, vale a pena ler.

Leia o texto completo aqui.

1 comentários:

Rodrigo 17 de junho de 2009 22:03  

"Virado a paulista nos botecos"
aiai... eu hein!!!
e que comecem pelas segundas-feiras e em seguida, deixem tbm de lado, esse hábito desonroso, durante todas as outras feiras... inclusive aos sabados e domingos. Mas tudo é um processo. Vamos por partes!!!
Tudo pela bem do nosso amado planeta, aliás, vivemos nele e dele. Devemos sim, respeito mutuo. No começo tem que ser mesmo a redução do consumo de carne... logo virá a eliminação desse consumo. A segunda-feira, ja é o inicio. Mas não fiquemos somente na espectativa de que seja assim... vamos lutar para que seja assim, que esperar não é vencer!!!

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar aoTopo