Paul McCartney, Menos Carne = Menos Calor.

Membros do Parlamento Europeu convidam Paul McCartney (ex-membro dos Beatles e Vegetariano, que vem promovendo a campanha Segunda-Feira Sem Carne desde junho de 2009) para uma audiencia com o tema "Mudança Climática e Política Alimentar: Menos Carne = Menos Calor".

"O que o Parlamento Europeu pode fazer, e os governos do mundo? Sugiro que eles poderiam encorajar e guiar as pessoas para reduzirem o consumo de carne. Esta não é mais uma escolha pessoal. Isso é algo que afetará todo o planeta" - Paul McCartney.

 

1 comentários:

Sinval Santos 11 de fevereiro de 2010 12:15  

Olá
È muito importante o trabalho do Paul enquanto militante, aproveito esse comentário para lembrar a necesidade de articulação do movimento vegetariano com a articulaçã d outros movimentos, principalmente com o movimento ecológico. Lembrar q aqui na Amazônia tem se travado um debate muito atual s a construção de Belo Monte. Acredito q os vegetarianos devem se inserir nestas discussões seja de maneira presencial ou virtual para que sejam encaminhadas em paralelo ao processo de destruição do meio ambiente reflexões s o qunto o n comer carne pode ajudar na contenção deste processo, para não fazermos da Amazõnia somente um belo monte.
Sinval Santos

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar aoTopo