Ativista dos Direitos Animais ganha Batalha Judicial

Bianca Turano, é vegana e ativista dos Direitos Animais e Coordenadora da Sociedade Vegetariana Brasileira do Grupo-Rio.

Bianca em conjunto com sua vizinha denunciaram um caso de maus-tratos a uma cadela, que vivia em situação de isolamento em uma varanda, diariamente, na cidade do Rio de Janeiro.

Elas tentaram, através de vários meios conciliatórios e, após, judiciais, resolver a sua situação.

Por estas atitudes Bianca e a Sociedade Vegetariana Brasileira - SVB estão sendo processadas em duas ações judiciais, a primeira delas acaba de ser vencida por Bianca e a SVB.

Segue abaixo mensagem de Bianca Turano - coordenadora do Grupo Rio da SVB:

Querida(s)s,

Eis a primeira sentença brasileira que abrirá jurisprudência favorável para todos os Ativistas pelos Direitos Animais do Brasil.

Ressalto que, como Ativistas, devemos sempre primar por um ativismo estratégico e inteligente, que façam com que inspiremos as pessoas, conscintizemos a sociedade e retiremos os animais da situação de escravidão em que se encontram. Usemos nossos atos em prol do bem comum, para que tenhamos sempre boas decisões dos Tribunais. Espero que o teor da sentença ganhe a devida publicidade e boa utilização.

Para ver o teor da sentença, por favor, acessem svbrio.blogspot.com e continuem acompanhando nossas ações.

Ainda falta mais uma ação judicial, ainda pendente de julgamento.

Agradeço a toda(o)s, mais uma vez.


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar aoTopo