1º SEMINÁRIO AMAZÔNICO DE DIREITO ANIMAL


Atenção: NOVOS VALORES!!!
Insc.antecipadas: R$10,00
Insc.no evento: R$15,00
20h em Atividades Complementares.

Inscreva-se, apóie, divulgue.

O Seminário ocorrerá nos dias 12 e 13/11 e abordará os temas “Nutrição Vegetariana” (com o Nutricionista e Ativista dos Direitos Animais George Guimarães) e “Direitos Animais” (com o Promotor de Meio Ambiente do MP-BA Heron Santana), contará com a participação de representantes do Ministério Público e do Judiciário do Pará, terá a apresentação de Projetos Legislativos sobre Direitos Animais (Dep. Estadual Edmilson Rodrigues e Vereador José Skaff), também terá uma Oficina de direitos animais e ativismo, Almoço Vegano e Vídeos sobre Veganismo e Direitos Animais.

George Guimarães é nutricionista, diretor da Nutriveg e do Veddas, conferencista Internacional da Universidade de Loma Linda (Califórnia/EUA), docente da primeira disciplina de pós-graduação sobre nutrição vegetariana na UNASP/SP.

Heron Santana Gordilho (BA). Pós-Doutor pela Pace Law School (EUA); Promotor de Justiça do Meio Ambiente de Salvador-BA; Professor da UFBA, onde lidera o grupo de pesquisa em direito ambiental e direito animal.

Os participantes receberão Certificado com o Crédito de 20 horas em Atividade Complementar.

  Saiba mais noblog:

1-sada.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar aoTopo